Cancelamento / Reactivação de Inscrição

Cancelamento

O Associado/Utilizador deve solicitar por escrito ao Conselho de Administração dos Serviços Sociais da CML o cancelamento da inscrição e proceder à devolução do(s) cartão(ões) dos SSCML.

Reactivação

Os trabalhadores ou aposentados que em determinado momento cessaram o seu vínculo com os SSCML (ou CPPCML) e que pretendam retomar o vínculo, incorrem nas seguintes penalizações:

  • Ficam sujeitos a um Período de Carência de 3 meses, durante o qual só têm acesso:
    • Serviços médicos prestados na sede dos SSCML (excepto Unidade de Cirurgia Ambulatória);
    • Enfermagem prestada na sede dos SSCML;
    • E à comparticipação adicional em medicamentos.

O Associado/Utilizador deve solicitar por escrito ao Conselho de Administração dos Serviços Sociais da CML a reactivação da inscrição, juntando o Formulário Inscrição/Actualização de Dados.

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