Despensa Social 


Os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa conscientes das graves dificuldades que alguns dos seus Associados estão atualmente a atravessar, em consequência da pressão exercida sobre os seus rendimentos e sobre os orçamentos familiares, desenvolveram o programa Despensa Social em parceria com o Grupo Sonae – Continente.


O projeto apoia a nível alimentar, ou através de outros bens que se reputem essenciais, as famílias referenciadas pela Área Social promovendo, assim, uma maior coesão social e uma melhoria da qualidade de vida dos Associados. A entrega dos referidos bens é feita no domicílio das respetivas famílias pela empresa Continente.


Os interessados em aceder a este programa ou que pretendam indicar algum agregado familiar em situação de carência deverão comunicar ao Gabinete de Apoio e Intervenção Social dos SSCML.


O acesso ao programa Despensa Social depende da verificação das situações de carência, nos termos das Regras e Condições, aprovadas pelo Conselho de Administração dos Serviços Sociais da CML, em 10 de julho de 2014.


Para mais informações poderão contactar-nos através do número de telefone 218 447 700.


Consulte as Regras e Condições de Acesso à Despensa Social!

Produzido pelos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa
Optimizado para Internet Explorer 8.0+, Firefox 3.5+ e Chrome 1+